A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
O objetivo desta funcionalidade é alterar, manter ou excluir a prioridade do tipo de serviço. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Manter Prioridade do Tipo de Servico. |
Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, caso o checkbox do campo Atualizar esteja marcado e só exista um registro de prioridade que atenda aos parâmetros informados, o sistema exibe a tela Atualizar Prioridade do Tipo de Serviço. Caso o checkbox esteja desmarcado, é exibida a tela Manter Prioridade do Tipo de Serviço, onde será possível escolher qual registro deve ser atualizado, clicando no link do campo Código. Dito isso, informe os campos que julgar necessários e clique no botão . Com base nos parâmetros informados, é exibida a tela com os registros que atenderam ao filtro: |
Para excluir um ou mais itens, marque no(s) checkbox(s) correspondente(s) ou, para marcar todos os itens, clique no link Todos e, em seguida, clique no botão . Para atualizar a prioridade de um tipo de serviço específica, clique no link correspondente no campo Código para exibir a tela de atualização abaixo: |
Agora, faça as modificações que julgar necessárias (para detalhes sobre o preenchimento dos campos, clique AQUI). Em seguida, clique no botão . O sistema efetua algumas validações:
|
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Código da Prioridade | Este campo será exibido pelo sistema e não permite alteração. |
Descrição | Campo obrigatório. Informe por extenso a descrição da prioridade do tipo de servico, com no máximo 30 (trinta) caracteres. |
Abreviatura | Informe por extenso a descrição abreviada da prioridade do tipo de servico, com no máximo 5 (cinco) caracteres. |
Quantidade de Horas para Inicio da Execução | Campo obrigatório. Informe a quantidade de horas para inicio da execução, com no máximo 2 (dois) dígitos. |
Quantidade de Horas para Fim da Execução | Campo obrigatório. Informe a quantidade de horas para fim da execução, com no máximo 2 (dois) dígitos. |
Indicador de Uso | Campo obrigatório. A opção Ativo indica que o item encontra-se disponível para utilização, enquanto que a opção Inativo indica que o item está fora de uso. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo do campo na tela. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução do filtro com base nos parâmetros informados. | |
Ao clicar neste botão, o sistema remove um ou mais itens marcados nos checkboxs. | |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela de filtro. | |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior. | |
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado. | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a atualização dos dados na base de dados. |