Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:operacional:inserir_subsistema_de_esgoto
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (31/08/2017 01:11) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Inserir Subsistema de Esgoto

O objetivo desta funcionalidade é inserir um novo subsistema de esgoto, podendo ser acessada no caminho Gsan > Operacional > Subsistema de Esgoto > Inserir Subsistema de Esgoto.

Usuário seleciona a opção de “Inserir Subsistema de Esgoto” e informa os dados necessários para efetuar a inclusão do subsistema.

Verifica preenchimento dos campos

  • Caso o usuário não informe ou selecione o conteúdo de algum campo necessário à inclusão do subsistema de esgoto, será exibida a mensagem “Informe «nome do campo que não foi preenchido »”.

Informe os campos para inclusão do novo subsistema de esgoto e clique no botão .


Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Descrição(*)Campo obrigatório - Informe a descrição da situação de ligação de esgoto com, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres.
Descrição AbreviadaInforme a Descrição abreviada do sistema de esgoto com, no máximo, 6 (seis) caracteres.
Sistema de Esgoto(*)Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.


Tela de Sucesso


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
 Ao clicar neste botão, o sistema comanda a inserção das informações nas bases de dados.




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/operacional/inserir_subsistema_de_esgoto.1504141869.txt.gz · Última modificação: 29/06/2018 19:01 (edição externa)