Esta versão (14/08/2015 20:14) é um Rascunho.Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Pesquisar Movimento Arrecadador
Esta opção do sistema permite pesquisar Movimento Arrecadador existente na base de dados.
Valida data
- Caso a data esteja inválida, será exibida a mensagem “Data inválida”.
Verifica data final menor que data inicial
- Caso a data final seja anterior à data inicial, será exibida a mensagem “Data Final do Período é anterior à Data Inicial do Período”.
Verifica preenchimento dos campos
- Caso não tenha sido informada nenhuma opção de filtragem, o sistema exibe a mensagem “Informe pelo menos uma opção de seleção”.
Muitos registros encontrados
- Caso o número de registros selecionados na tabela ARRECADADOR MOVIMENTO ultrapasse o número limite de registros estabelecido como padrão para apresentação, o sistema exibe a mensagem “Muitos registros encontrados. Faça uma busca mais específica”.
Nenhum registro encontrado
- Caso a busca não retorne nenhum registro, o sistema exibe a mensagem “A pesquisa não retornou nenhum resultado”.
Verifica Existência do Arrecadador
- Caso o código do arrecadador não exista, será exibida a mensagem “O arrecadador informado não está cadastrado”.
Informe pelo menos um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo e clique no botão
:
Preenchimento dos Campos
| Campo | Preenchimento dos Campos |
|---|---|
| Arrecadador | Informe o número do arrecadador, com no máximo 3 (três) dígitos, ou clique no botão , link Pesquisa Agente Arrecadador, para selecionar o arrecadador desejado. O nome será exibido no campo ao lado.Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. |
| Remessa | Selecione a opção “Envio” para filtrar o movimento enviado, ou marque a opção “Retorno” para filtrar o movimento de retorno do agente arrecadador, ou clique em “Todos” para ser filtrados os movimentos de envio e de retorno. |
| Identificação do Serviço | Marque a opção do tipo de serviço desejado para o filtro: “Código de Barra”; ou “Débito Automático”. Caso deseje filtrar as identificações de código de barra e débito automático, marque a opção “Todos”. |
| Número Sequencial do Arquivo (NSA) | Informe o número sequencial - NSA do arquivo, com no máximo 9 (nove) dígitos. |
| Período de Geração do Movimento | Informe as datas referentes ao período de geração do movimento, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão , link Pesquisar Data - Calendário, para selecionar a data desejada.A data inicial informada será replicada na data final e permite alteração para uma data maior que a data inicial. Quando a data inicial for limpa, a data final também será limpa. |
| Itens em Ocorrências | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
| Itens Não Aceitos | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Em seguida, o sistema exibe a tela com com base nos parâmetros informados. Clique no hiperlink “Número do Banco” desejado para seleção:
PesquisarMovimentoArrecadador - Res.png
= Funcionalidade dos Botões =
| =Botão |
| |alt="Lupa.gif" |
| |alt="Borracha.gif" |
| |alt="Calendario.gif" |
| Limpar.jpg |
| Voltar.jpg |
| Voltar Pesquisa.png |
| |alt="Pesquisar.png" |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN


, link
ao lado do campo em exibição.
, link