A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
O objetivo desta funcionalidade é gerar o relatório de acompanhamento das ações de cobrança, que têm como objetivo fazer com que os clientes que se encontram inadimplentes paguem seus débitos. |
A severidade da ação aumenta à medida que o cliente não atende ao chamado da quitação, que obedece a um cronograma prévio. A opção pode ser acessada via Menu do Sistema, através do caminho: GSAN > Cobrança > Relatórios > R0905 - Relatório Acompanhamento das Ações de Cobrança. |
Feito isso, o sistema exibe a tela abaixo:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios e não retratam informações de clientes. |
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Acima, informe os campos obrigatórios (sinalizados por um asterisco vermelho) para a geração do relatório, de acordo com as orientações de preenchimento descritas AQUI. Em seguida, clique no botão . O sistema executa algumas validações:
Campo | Orientações para Preenchimento |
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Ação | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Período | Campo obrigatório - Informe o período de emissão (referência inicial e referência final), no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), para geração do relatório. |
Opção de Totalização | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema: Estado; Por Gerência Regional; Por Unidade de Negócio; Por Localidade. |
Empresa | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Ao clicar neste botão, o sistema comanda a geração do relatório com base nos parâmetros informados. |
Relatórios
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