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Registrar Pesquisa de Satisfação
O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura tabulação, podendo ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registrar Pesquisa de Satisfação.
Verifica existência da unidade de atendimento
- Caso a unidade de atendimento informada não exista, será exbida a mensagem “Unidade de Atendimento inexistente”.
Verifica existência da matrícula do imóvel
- Caso a matrícula do imóvel informada não exista, será exbida a mensagem “Matrícula inexistente”.
Verifica existência do DDD
- Caso o código do DDD não exista no MUNICIPIO, será exbida a mensagem “DDD informado não está cadastrado no sistema”.
Valida E-mail
- Caso o usuário informe e-mail faltando o caractere “@”, contendo espaço em branco e sem informação antes e/ou após do “@” e sem pelo menos um caractere”.”, será exbida a mensagem “E-mail inválido”.
Verifica data do atendimento
- Caso não seja uma data válida, será exbida a mensagem “Data do Atendimento inválida”.
- Caso não tenha sido informada a data de atendimento, é colocada a data atual do sistema.
Verifica hora do atendimento
- Caso não seja uma hora válida, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento inválida”.
- Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a «Hora Corrente»”.
- Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.
Informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão .
= Preenchimento dos Campos =
=Campo |
Nome |
Código DDD |
Número do Telefone |
Matrícula do Imóvel |
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
Data do Atendimento |
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.
Hora do Atendimento |
Unidade de Atendimento(*) |
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
Avaliação do Atendente(*) |
Agilidade do Atendimento(*) |
Tempo de Espera(*) |
Conforto e Limpeza do Ambiente(*) |
Localização do Atendimento(*) |
Segurança(*) |
Estacionamento(*) |
Comentários e Sugestões para Melhorias dos Serviços |
Tabela de Avaliação
=Descrição da Pontuação |
Ótimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
Não Informado |
= Funcionalidade dos Botões =
=Botão |
Lupa.gif |
Borracha.gif |
Calendario.gif |
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.
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