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ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao
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Registrar Pesquisa de Satisfação

O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura tabulação, podendo ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registrar Pesquisa de Satisfação.

Verifica existência da unidade de atendimento

  • Caso a unidade de atendimento informada não exista, será exbida a mensagem “Unidade de Atendimento inexistente”.

Verifica existência da matrícula do imóvel

  • Caso a matrícula do imóvel informada não exista, será exbida a mensagem “Matrícula inexistente”.

Verifica existência do DDD

  • Caso o código do DDD não exista no MUNICIPIO, será exbida a mensagem “DDD informado não está cadastrado no sistema”.

Valida E-mail

  • Caso o usuário informe e-mail faltando o caractere “@”, contendo espaço em branco e sem informação antes e/ou após do “@” e sem pelo menos um caractere”.”, será exbida a mensagem “E-mail inválido”.

Verifica data do atendimento

  • Caso não seja uma data válida, será exbida a mensagem “Data do Atendimento inválida”.
  • Caso não tenha sido informada a data de atendimento, é colocada a data atual do sistema.

Verifica hora do atendimento

  • Caso não seja uma hora válida, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento inválida”.
  • Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a «Hora Corrente»”.
  • Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.

Informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão .

= Preenchimento dos Campos =

=Campo
Nome
Código DDD
Número do Telefone
E-mail
Matrícula do Imóvel

Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.

Data do Atendimento

Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.

Hora do Atendimento
Unidade de Atendimento(*)

Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.

Avaliação do Atendente(*)
Agilidade do Atendimento(*)
Tempo de Espera(*)
Conforto e Limpeza do Ambiente(*)
Localização do Atendimento(*)
Segurança(*)
Estacionamento(*)
Comentários e Sugestões para Melhorias dos Serviços

Tabela de Avaliação

=Descrição da Pontuação
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Não Informado

= Funcionalidade dos Botões =

Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.




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ajuda/registrar_pesquisa_de_satisfacao.1429303416.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)