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ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao
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Registrar Pesquisa de Satisfação

O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura tabulação, podendo ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registrar Pesquisa de Satisfação.

Verifica existência da unidade de atendimento

  • Caso a unidade de atendimento informada não exista, será exbida a mensagem “Unidade de Atendimento inexistente”.

Verifica existência da matrícula do imóvel

  • Caso a matrícula do imóvel informada não exista, será exbida a mensagem “Matrícula inexistente”.

Verifica existência do DDD

  • Caso o código do DDD não exista no MUNICIPIO, será exbida a mensagem “DDD informado não está cadastrado no sistema”.

Valida E-mail

  • Caso o usuário informe e-mail faltando o caractere “@”, contendo espaço em branco e sem informação antes e/ou após do “@” e sem pelo menos um caractere”.”, será exbida a mensagem “E-mail inválido”.

Verifica data do atendimento

  • Caso não seja uma data válida, será exbida a mensagem “Data do Atendimento inválida”.
  • Caso não tenha sido informada a data de atendimento, é colocada a data atual do sistema.

Verifica hora do atendimento

  • Caso não seja uma hora válida, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento inválida”.
  • Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem “Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a «Hora Corrente»”.
  • Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.

Informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão .

Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
NomeInforme o nome do cliente pesquisadlo, com no máximo 50 (cinquenta) posições.
Código DDDInforme o código DDD do telefone, com no máximo dois dígitos.
Número do TelefoneInforme o número do telefone do cliente, com no máximo 9 (nove) dígitos.
E-mailInforme o e-mail do cliente, com no máximo 40 (quarenta) caracteres.
Matrícula do ImóvelInforme a matrícula do imóvel, com no máximo 9 (nove) dígitos, ou clique no botão , link Pesquisar Imóvel, para selecionar a matrícula desejada. A identificação do imóvel será exibida no campo ao lado.
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição.
Data do AtendimentoInforme a data válida, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão para selecionar a data desejada.
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink Pesquisar Data - Calendário.
Hora do AtendimentoInforme a hora do atendimento, no formato hh:mm (hora, minuto).
Unidade de Atendimento(*)Campo obrigatório - Informe o código da unidade de atendimento, com no máximo 4 (quatro) dígitos, ou clique no botão para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido no campo ao lado.
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição.
Avaliação do Atendente(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Agilidade do Atendimento(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Tempo de Espera(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Conforto e Limpeza do Ambiente(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Localização do Atendimento(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Segurança(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Estacionamento(*)Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.
Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme “Tabela de Avaliação”, que será apresentada abaixo.
Comentários e Sugestões para Melhorias dos ServiçosInforme os comentários e sugestões do cliente, com no máximo 400 (quatrocentos) caracteres.

Tabela de Avaliação

Descrição da PontuaçãoValor
Ótimo 5
Bom 4
Regular 3
Ruim 2
Não Informado 1

= Funcionalidade dos Botões =

Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.




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ajuda/registrar_pesquisa_de_satisfacao.1429303916.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)