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Reiterar o Registro de Atendimento

Esta funcionalidade faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Na opção Consultar Registro de Atendimento, o botão permite reiterar um Registro de Atendimento pendente. Clicando sobre ele, o sistema acessa a tela abaixo:

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, informe os campos do quadro Dados da Reiteração e clique em . Para detalhes sobre o preenchimento, veja a seguir:

Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Dados do Registro de Atendimento:
Número do RAÉ exibido pelo sistema e não permite alteração.
Tipo de SolicitaçãoÉ exibido pelo sistema e não permite alteração.
EspecificaçãoÉ exibido pelo sistema e não permite alteração.
Unidade AtualÉ exibido pelo sistema e não permite alteração.
Dados da Reiteração:
SolicitanteCampo obrigatório. O usuário tem duas opções para informar o solicitante: Clique no botão para selecionar o cliente solicitante, link Pesquisar Cliente, o botão fica indisponível. Clique no botão para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link Pesquisar Unidade Organizacional, o botão fica indisponível. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão que fica ao lado do botão .
Regra associada: Caso esteja adicionando um novo solicitante e a unidade já seja um solicitante do registro de atendimento, o sistema exibe uma mensagem de crítica.
Fones do SolicitanteAo clicar no botão , o sistema abre uma tela popup que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.
ObservaçãoEste campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar o cliente solicitante, link Pesquisar Cliente.
Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link Pesquisar Unidade Organizacional.
Ao clicar neste botão, o sistema abre uma tela popup que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos da tela.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a reiteração, atualizando as bases de dados.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento




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ajuda/reiterar_o_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 11/09/2018 18:22 por tadeu.sarmento