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O objetivo desta funcionalidade é emitir o relatório para acompanhamento da execução das ordens de serviço da equipe em campo. Ela pode ser acessada via Menu de Sistema, através do caminho: GSAN > Relatório > Atendimento ao Público > R0492 - Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço. |
Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro com várias opções de geração do relatório:
Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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No último campo da tela, note que o sistema disponibiliza o relatório em dois tipos de ordenação: Número RA; e Endereço. É desse modo que o sistema verifica a existência da unidade. Caso a unidade informada não exista, o sistema exibe a mensagem Unidade inexistente. Os campos Equipe de Programação e Equipe de Execução verificam a existência de equipe. Caso a equipe informada não exista, o sistema exibe a mensagem Equipe inexistente. Nos campos Período de Atendimento (que é obrigatório) e Período de Encerramento o sistema faz a consistência, verificando se a data final é menor que data inicial. Caso a data final seja anterior à data inicial, o sistema exibe a mensagem Data Final do Período é anterior à Data Inicial do Período. Além disso, quanto ao campo Período de Atendimento, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo Unidade Atual; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. Atenção:
O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações: Nome do cliente usuário; Matrícula do imóvel e Número do telefone: |
Campo | Preenchimento dos Campos | |
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Origem dos Serviços | Selecione uma das opções - 1) Solicitados: quando o serviço teve sua origem demandada pelo cliente, ou 2) Seletivos: quando a origem do serviço teve sua demanda originada pela própria companhia. | |
Situação da Ordem de Serviço |
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Tipo de Serviço |
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Unidade Superior |
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Unidade de Atendimento |
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Unidade Atual |
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Unidade Encerramento | Informe a unidade de encerramento, ou clique em para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. | |
Localidade | Informe o código de uma localidade com até três dígitos e tecle Enter, ou clique no botão Pesquisar , que fica ao lado do campo. Neste caso, é apresentada uma tela de popup, onde é possível efetuar a pesquisa das localidades cadastradas. Após a informação do código de uma localidade, ou da seleção de uma localidade na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome da localidade no campo correspondente. Para obter ajuda sobre a funcionalidade clique aqui: Pesquisar Localidade. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. | |
Período de Atendimento |
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Período de Encerramento |
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Equipe de Programação |
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Equipe de Execução |
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Agente Comercial |
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Tipo de Ordenação | Selecione uma das opções do tipo de ordenação: Número RA ou Endereço. |
R0492- Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço
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