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R1333 - Relatório por Tipo de Serviço (Oracle)
O objetivo desta funcionalidade é gerar os relatórios por tipo de serviço, quantificando os serviços de parcelamento, segunda via de conta, extrato de débito, averbação e revisão de consumo. A funcionalidade pode ser acessada via Menu de Sistema, através do caminho: GSAN > Relatório > Cadastro > R1333 - Relatório por Tipo de Serviço. |
Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios e não retratam informações de clientes. |
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Nesta funcionalidade, o campo obrigatório Opção de Tipo de Relatório define os três tipos de relatório para cada serviço e controla a visualização ou não dos demais campos, conforme detalhamento a seguir:
Marque agora a opção Localidade: |
Marque agora a opção Meio de Solicitação: |
Para todos os relatórios é obrigatório informar o serviço e o período e, para alguns serviços, pode não existir o filtro Meio de Solicitação, que ficará desabilitado. Os serviços de parcelamento e extrato de débito devem ser quantificados através dos registros de suas tabelas, mas foi criado um novo campo para guardar o usuário que emitiu o extrato. Os serviços de averbação e revisão de consumo, através das aberturas dos Registros de Atendimentos e o de Segunda Via de Conta com a criação de uma tabela (usuário e conta) para guardar o quantitativo do serviço. Os relatórios foram denominados como:
Agora preencha os campos obrigatórios Serviço e Período e clique no botão |
Modelos de Relatório por Usuário, Localidade e Meio de Solicitação
Preenchimento dos Campos
Campo | Preenchimento dos Campos |
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Opção de Tipo de Relatório | Campo obrigatório. Selecione o tipo do relatório que será gerado entre Usuário, Localidade ou Meio de Solicitação. |
Serviço | Campo obrigatório. Selecione o tipo de serviço quantificado no relatório entre Parcelamento, Segunda via de conta, Extrato de débito, Averbação ou Revisão de consumo. |
Período | Campo obrigatório. Informe o período para a geração do relatório no formato DD/MM/AAAA ou clique no botão ![]() |
Meio de Solicitação | Informe o meio de solicitação, entre balcão ou internet. |
Unidade Superior | Informe o código da unidade superior com até cinco dígitos ou clique em ![]() ![]() |
Unidade Organizacional | Informe o código da unidade organizacional com até cinco dígitos ou clique em ![]() ![]() |
Usuário | Informe o código do usuário com até cinco dígitos ou clique em ![]() ![]() |
Opção de Totalização | Campo obrigatório. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Este campo ficará desabilitado caso um dos campos Gerência Regional, Gerência Regional por Localidade, Unidade de Negócio ou Localidade sejam preenchidos. |
Gerência Regional | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Este campo ficará desabilitado caso um dos campos Opção de Totalização, Gerência Regional por Localidade, Unidade de Negócio ou Localidade sejam preenchidos. |
Gerência Regional por Localidade | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Este campo ficará desabilitado caso um dos campos Opção de Totalização, Unidade de Negócio, Gerência Regional ou Localidade sejam preenchidos. |
Unidade de Negócio | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Este campo ficará desabilitado caso um dos campos Opção de Totalização, Gerência Regional por Localidade, Gerência Regional por Localidade ou Localidade sejam preenchidos. |
Localidade | Informe o código da localidade com até três dígitos ou clique em ![]() ![]() |
Funcionalidade dos Botões