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Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação
Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento
Permite que você informe os parâmetros e selecione os “Registro Atendimento” que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.
Ela será acionada a partir da opção de menu: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Tramitar Registro de Atendimento
Você deve informar os parâmetros e, em seguida, clicar no botão .
O sistema selecionará todos os “Registros de Atendimentos” que pertençam a seleção informada e, cuja situação seja igual a pendente.
Preenchimento dos campos
Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|
Número do RA|Informe o número do “Registro de Atendimento”.
Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.|
Indicador de Tarifa Social | Selecione este campo, caso deseje filtrar os registros de atendimento em função da tarifa social: * “Sim” = RAs que são de Tarifa Social; * “Não” = RAs que não são de Tarifa Social; * “Todos” = Não efetua o filtro pela tarifa social. |
Tipo de Solicitação | Caso deseje efetuar o filtro pelo “Tipo da Solicitação” do “Registro de Atendimento”, selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo. Você pode selecionar mais de um “Tipo de Solicitação” para configurar o filtro. Para selecionar mais de um “Tipo de Solicitação”, utilize as teclas “Ctrl” e “Shift”, concomitantemente com o clique do “Mouse” sobre a descrição do “Tipo de Solicitação” que desejar selecionar: * A tecla “Ctrl” seleciona uma linha na caixa; e a tecla “Shift” seleciona um conjunto de linhas. * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla “Ctrl” pressionada, o “Tipo de Solicitação” será, sucessivamente, marcado e desmarcado. O campo “Especificação” será populado em função do campo “Tipo de Solicitação”. Caso você selecione mais de um “Tipo de Solicitação”, o campo “Especificação” ficará vazio. |
Especificação | Caso deseje efetuar o filtro pela “Especificação” do “Tipo da Solicitação” do “Registro de Atendimento”, então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo. Este campo será populado em função do campo “Tipo de Solicitação”. Caso você selecione mais de uma “Tipo de Solicitação”, o campo “Especificação” ficará vazio. Você pode selecionar mais de uma “Especificação” para configurar a pesquisa. Para selecionar mais de uma “Especificação”, utilize as teclas “Ctrl” e “Shift”, concomitantente com o clique do “Mouse” sobre a descrição da “Especificação” que desejar selecionar: * A tecla “Ctrl” seleciona uma linha na caixa; e a tecla “Shift” seleciona um conjunto de linhas. * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla “Ctrl” pressionada, a “Especificação” será, sucessivamente, marcada e desmarcada. |
Período de Atendimento | Para filtrar pelo “Período de Atendimento”, informe a data inicial e final do período. Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente. As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano. O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro. Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão {image:calendario.gif} ![]() Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter informações mais detalhadas. Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial. Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final. |
Município | Para filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o “Município”; informe o código do “Município” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” ![]() Após a informação do código do município, ou da seleção do município na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Município”, no campo correspondente. Para limpar o campo “Município”, clique no botão ![]() O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Município” informado, a partir: * do local de ocorrência do registro de atendimento; * do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento; * da área do bairro do registro de atendimento. |
Bairro | Para filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o “Bairro”; informe o código do “Bairro” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” ![]() Após a informação do código do bairro, ou da seleção do bairro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Bairro”, no campo correspondente. Para informar o “Bairro”, é obrigatório que o “Município” já esteja informado. Para limpar o campo “Bairro”, clique no botão ![]() O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Bairro” informado, a partir: * do local de ocorrência do registro de atendimento; * do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento; * da área do bairro do registro de atendimento. |
1.1.1 Área do Bairro
Caso deseje filtrar os “Registros de Atendimento” por “Área do Bairro”, selecione-a na lista apresentada ao lado do campo.
Para informar a “Área do Bairro”, é obrigatório que o “Município” e o “Bairro” já estejam informados; pois a lista de “Áreas do Bairro” só será preenchida, após o “Bairro” já ter sido informado.
1.1.1 Logradouro
Para filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados a um determinado “Logradouro”; informe o código do “Logradouro” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “~~popup~~”, onde será possível efetuar a [pesquisa de logradouros>AjudaGSAN.cadastroEnderecoLogradouroPesquisar] no cadastro.
Após a informação do código do logradouro, ou da seleção do logradouro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Logradouro”, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Logradouro”, clique no botão {image:limparcampo.gif}, que fica ao lado do campo.
O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Logradouro” informado, a partir do local de ocorrência do:
* Registro de atendimento * Imóvel do registro de atendimento
1.1.1 Unidade Atual
Para filtrar os “Registros de Atendimento” que estão numa determinada “Unidade”, informe o código da unidade e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “~~popup~~”, onde será possível efetuar a [pesquisa da unidade>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar] no cadastro.
Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Unidade Atual”, clique no botão {image:limparcampo.gif}, que fica ao lado do campo.
1.1.1 Unidade Superior
Para filtrar os “Registros de Atendimento” que estão numa determinada “Unidade Superior”, e nas suas “Unidades Subordinadas”, informe o código da “Unidade Superior” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “~~popup~~”, onde será possível efetuar a [pesquisa da unidade>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar] no cadastro.
Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da “Unidade Superior”, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Unidade Superior”, clique no botão {image:limparcampo.gif}, que fica ao lado do campo.
O sistema só ira efetuar a pesquisa, se existirem unidades subordinadas à “Unidade Superior” informada.
1.1 Tela de Sucesso:
A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela “[Tramitar Conjunto de Registro(s) de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConjuntoTramitar]” com os registros de atendimentos selecionados no filtro.
Serão apresentados os dados do “Registro de Atendimento”, e serão colocadas à sua disposição as seguintes opções:
{image:InformarTramite.png}
[Informar os dados do tramite>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConjuntoDadosTramiteInformar]\\ {image:Tramitar.png}Efetuar o tramite das RAs com unidade de destino informada\\ {image:LimparTramite.png} Limpar unidade de destino dos marcados.
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table}
Botão|Descrição da Funcionalidade
{image:pesquisa.gif}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades “[Pesquisar Imóvel>AjudaGSAN.cadastroImovelPesquisar]”, “[Pesquisar Usuário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar]”, “[Pesquisar Unidade Organizacional>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar]”, “[Pesquisar Município>AjudaGSAN.cadastroGeograficoMunicipioPesquisar]”, “[Pesquisar Bairro>AjudaGSAN.cadastroEnderecoBairroPesquisar]” e “[Pesquisar Logradouro>AjudaGSAN.cadastroEnderecoLogradouroPesquisar]”.\\Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações.
{image:limparcampo.gif}|Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos.
{image:calendario.gif}|Ao acionar este botão, o sistema íra abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\[Clique aqui para obter a ajuda da tela do calendário>AjudaGSAN.calendario].
{image:selecionar.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da seleção dos “Registros de Atendimento”, de acordo com os argumentos de informados.
{image:limparTela.jpg}|Utilize este botão para limpar todos os campos da tela.
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