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ajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao
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Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação

Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento

Permite que você informe os parâmetros e selecione os “Registro Atendimento” que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.

Ela será acionada a partir da opção de menu: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Tramitar Registro de Atendimento

Você deve informar os parâmetros e, em seguida, clicar no botão .

O sistema selecionará todos os “Registros de Atendimentos” que pertençam a seleção informada e, cuja situação seja igual a pendente.


Preenchimento dos campos

Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.

BotãoDescrição da Funcionalidade

Número do RA|Informe o número do “Registro de Atendimento”.
Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.|

Indicador de Tarifa SocialSelecione este campo, caso deseje filtrar os registros de atendimento em função da tarifa social:
* “Sim” = RAs que são de Tarifa Social;
* “Não” = RAs que não são de Tarifa Social;
* “Todos” = Não efetua o filtro pela tarifa social.
Tipo de SolicitaçãoCaso deseje efetuar o filtro pelo “Tipo da Solicitação” do “Registro de Atendimento”, selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo.
Você pode selecionar mais de um “Tipo de Solicitação” para configurar o filtro.
Para selecionar mais de um “Tipo de Solicitação”, utilize as teclas “Ctrl” e “Shift”, concomitantemente com o clique do “Mouse” sobre a descrição do “Tipo de Solicitação” que desejar selecionar:
* A tecla “Ctrl” seleciona uma linha na caixa; e a tecla “Shift” seleciona um conjunto de linhas.
* Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla “Ctrl” pressionada, o “Tipo de Solicitação” será, sucessivamente, marcado e desmarcado.
O campo “Especificação” será populado em função do campo “Tipo de Solicitação”.
Caso você selecione mais de um “Tipo de Solicitação”, o campo “Especificação” ficará vazio.
EspecificaçãoCaso deseje efetuar o filtro pela “Especificação” do “Tipo da Solicitação” do “Registro de Atendimento”, então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo.
Este campo será populado em função do campo “Tipo de Solicitação”.
Caso você selecione mais de uma “Tipo de Solicitação”, o campo “Especificação” ficará vazio.
Você pode selecionar mais de uma “Especificação” para configurar a pesquisa.
Para selecionar mais de uma “Especificação”, utilize as teclas “Ctrl” e “Shift”, concomitantente com o clique do “Mouse” sobre a descrição da “Especificação” que desejar selecionar:
* A tecla “Ctrl” seleciona uma linha na caixa; e a tecla “Shift” seleciona um conjunto de linhas.
* Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla “Ctrl” pressionada, a “Especificação” será, sucessivamente, marcada e desmarcada.
Período de AtendimentoPara filtrar pelo “Período de Atendimento”, informe a data inicial e final do período.
Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente.
As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano.
O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro.
Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão , que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do calendário.
Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter informações mais detalhadas.
Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial.
Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final.
MunicípioPara filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o “Município”; informe o código do “Município” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível Pesquisar Município no cadastro.
Após a informação do código do município, ou da seleção do município na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Município”, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Município”, clique no botão , que fica ao lado do campo em exibição.
O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Município” informado, a partir:
* do local de ocorrência do registro de atendimento;
* do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;
* da área do bairro do registro de atendimento.
BairroPara filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o “Bairro”; informe o código do “Bairro” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível Pesquisar Bairro no cadastro.
Após a informação do código do bairro, ou da seleção do bairro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Bairro”, no campo correspondente.
Para informar o “Bairro”, é obrigatório que o “Município” já esteja informado.
Para limpar o campo “Bairro”, clique no botão , que fica ao lado do campo em exibição.
O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Bairro” informado, a partir:
* do local de ocorrência do registro de atendimento;
* do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;
* da área do bairro do registro de atendimento.
Área do BairroCaso deseje filtrar os “Registros de Atendimento” por “Área do Bairro”, selecione-a na lista apresentada ao lado do campo.
Para informar a “Área do Bairro”, é obrigatório que o “Município” e o “Bairro” já estejam informados; pois a lista de “Áreas do Bairro” só será preenchida, após o “Bairro” já ter sido informado.
LogradouroPara filtrar os “Registros de Atendimento”, cujos locais de ocorrência estejam relacionados a um determinado “Logradouro”; informe o código do “Logradouro” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível Pesquisar Logradouro no cadastro.
Após a informação do código do logradouro, ou da seleção do logradouro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Logradouro”, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Logradouro”, clique no botão , que fica ao lado do campo em exibição.
O sistema selecionará os “Registros de Atendimento”, com local de ocorrência no “Logradouro” informado, a partir do local de ocorrência do:
* Registro de atendimento;
* Imóvel do registro de atendimento.
Unidade AtualPara filtrar os “Registros de Atendimento” que estão numa determinada “Unidade”, informe o código da unidade e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível Pesquisar Unidade Organizacional no cadastro.
Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Unidade Atual”, clique no botão , que fica ao lado do campo em exibição.
Unidade SuperiorPara filtrar os “Registros de Atendimento” que estão numa determinada “Unidade Superior”, e nas suas “Unidades Subordinadas”, informe o código da “Unidade Superior” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível Pesquisar Unidade Organizacional no cadastro.
Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da “Unidade Superior”, no campo correspondente.
Para limpar o campo “Unidade Superior”, clique no botão , que fica ao lado do campo.
O sistema só ira efetuar a pesquisa, se existirem unidades subordinadas à “Unidade Superior” informada.


Tela de Sucesso

A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela “Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento” com os registros de atendimentos selecionados no filtro.

Serão apresentados os dados do “Registro de Atendimento”, e serão colocadas à sua disposição as seguintes opções:


Funcionalidade dos botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para ativar as funcionalidades:
* Pesquisar Imóvel;
* Pesquisar Usuário;
* Pesquisar Unidade Organizacional;
* Pesquisar Município;
* Pesquisar Bairro; e
Pesquisar Logradouro.
Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações.
Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos.
Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.
Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter informações mais detalhadas.
Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da seleção dos “Registros de Atendimento”, de acordo com os argumentos de informados.
Utilize este botão para limpar todos os campos da tela.




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