
Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Aba Sócio
Esta tela faz parte do processo Manter Cliente, e permite que você atualize as informações do cliente. Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em cinco abas: |
|
Aba Sócio
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Esta aba só ficará disponível para os clientes que na sejam do tipo Pessoa Jurídica. A finalidade é estabelecer no Gsan o vínculo entre Empresa e seus respectivos Sócios. |
Para que seja associado a uma empresa, é preciso que o Sócio seja um Cliente do tipo Pessoa devidamente registrado no Gsan. Você pode informar o CPF do Sócio e clicar no botão |
Para remover o sócio, basta clicar no botão |
Pop-up Consultar Sócio
Uma vez que o Sócio é associado ao Cliente, é possível consultar os dados de cadastro daquele sócio específico. Para isso, basta clicar no link que é exibido no campo CPF do sócio para chegar na tela abaixo: |
Tela de Sucesso
A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo Manter Cliente. O sistema apresenta a mensagem abaixo, quando a inclusão do cliente tiver sido realizada com sucesso.
Cliente de (código do cliente) atualizado com sucesso.
O sistema apresenta três opções após a atualização do cliente. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
- Menu Principal → Para voltar à tela principal do sistema.
- Realizar outra manutenção de cliente → Para efetuar a atualização de um outro cliente.
Preenchimento dos campos
Campo | Descrição do Preenchimento |
---|---|
CPF | CPF do Cliente que é Sócio da empresa. |