A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento e permite que você selecione os Registros de Atendimento que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino. |
Ela é apresentada a partir da opção de menu: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Tramitar Registro de Atendimento, depois que você selecionar os registros de atendimento na tela Selecionar Registro de Atendimento para Tramitação. Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo: |
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, marque os registros de atendimento que deseja tramitar e acione uma das opções abaixo, que serão executadas para os registros de atendimento marcados:
Selecione, pelo menos, um dos registros de atendimento apresentados. O sistema efetua as validações descritas AQUI, após você clicar no botão . |
A tela de sucesso corresponde à apresentação das mensagens abaixo, após você clicar no botão : Registro de Atendimento de número (número do RA) tramitado com sucesso. É apresentada uma mensagem para cada Registro de Atendimento tramitado. O sistema só efetua a atualização no banco de dados, no caso de todos os registros de atendimento marcados tiverem sido tramitados com sucesso. Caso ocorra algum problema na tramitação de um dos RAs marcados, nenhum RA é tramitado. |
Botão | Descrição da Funcionalidade | |
---|---|---|
Verificar quantidade de RAs marcados | Caso não seja marcado nenhum Registro de Atendimento, o sistema exibe mensagem: Deverá marcar pelo menos um RA para tramitação. Trâmite não pode ser realizado. | |
Verificar as situações das O.S (ordem de serviço) associadas ao RA |
|
|
Verificar se o tipo de solicitação é Tarifa Social |
|
|
Validar Unidade de Destino |
|
|
Atualização realizada por outro usuário |
|
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Utilize este botão para voltar para a tela Selecionar Registro de Atendimento para Tramitação. | |
Utilize este botão para informar os dados da tramitação para os registros de atendimento marcados. | |
Utilize este botão para limpar a unidade de destino dos registros de atendimento marcados. | |
Utilize este botão para efetuar o trâmite dos registros de atendimento que estão com a unidade de destino informada. Ao ser acionado o sistema efetua um conjunto de validações para verificar se a tramitação está sendo realizada corretamente. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.