A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta funcionalidade faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, e pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. |
Esta opção do sistema permite a tramitação de um Registro Atendimento de uma unidade organizacional para outra. Sempre será acionada a partir do botão , visualizado em outras opções do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento, recebendo como parâmetro o Registro Atendimento, para o qual se deseja efetuar a tramitação: |
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Acima, o sistema apresenta um link, denominado Dados Gerais do Registro de Atendimento. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do Registro Atendimento, para o qual, se deseja efetuar a tramitação: |
Ao clicar novamente no link o sistema omite a consulta aos dados do Registro Atendimento, e assim sucessivamente. Informe os dados da tramitação (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI) e clique no botão para solicitar ao sistema a efetivação da tramitação do Registro Atendimento. O sistema coloca à sua disposição o botão . Clique nele, caso deseje consultar a tramitação já realizada pelo Registro Atendimento. Ao ser acionado, ativará a tela abaixo: |
O sistema efetuará validações em três momentos:
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A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. O sistema efetuará a tramitação do Registro Atendimento, e apresentará a mensagem abaixo, quando a tramitação do Registro Atendimento tiver sido realizada com sucesso. Registro Atendimento (código do Registro de Atendimento) tramitado com sucesso. O sistema apresentará três opções após o encerramento do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
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Campo | Orientações para Preenchimento |
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Unidade Destino | Campo obrigatório - Informe o código de uma Unidade Organizacional de destino, e tecle Enter, ou clique no botão , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível Pesquisar Unidade Organizacional cadastrada. Após a informação do código de uma Unidade Organizacional, ou da seleção de uma Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente. Para limpar o campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. |
Usuário Responsável | Campo obrigatório - Este campo já vem preenchido com a identificação do usuário que está conectado ao sistema. Caso deseje, você poderá modificá-lo. Para isso, informe o código de um Usuário do sistema, e tecle Enter, ou clique no botão Pesquisar , que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível Pesquisar Usuário cadastrado. Após a informação do código de um Usuário, ou da seleção de um Usuário na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do Usuário no campo correspondente. Para limpar o campo, clique no botão em exibição. |
Data da Tramitação | Campo obrigatório - Este campo já vem preenchido com a data corrente. Caso deseje, você poderá modificá-la, informando uma data inferior à data corrente. Ao digitar a data, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente. A data deve ser informada no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano. O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro. Caso deseje pesquisar a data em um calendário, clique no botão , que fica ao lado do campo; e selecione a data a partir do calendário. Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter informações mais detalhadas. |
Parecer | Informe um parecer para a Unidade de Destino do Registro de Atendimento. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Utilize este botão para ativar as funcionalidades: Pesquisar Unidade Organizacional; e Pesquisar Usuário. Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar. Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa. |
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Utilize este botão para limpar as informações relacionadas aos campos Unidade Destino e Usuário Responsável. | |
Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário. Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter ajuda da tela do calendário. |
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Utilize este botão para voltar para a tela anterior: Consultar Registro de Atendimento. | |
Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. | |
Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal. | |
Utilize este botão para consultar a tramitação já realizada pelo Registro de Atendimento. | |
Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da tramitação do Registro de Atendimento. Ao ser acionado o sistema irá efetuar um conjunto de validações para verificar se a tramitação está sendo realizada corretamente. |
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