Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_de_falta_de_agua_no_imovel
Esta versão (02/04/2015 14:39) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Consultar Registros de Atendimento de Falta de Água no Imóvel da Área do Bairro

Esta opção do sistema permite a consulta dos “Registros de Atendimento” de “Falta de Água no Imóvel” abertos na “Área de Bairro”.

Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe como parâmetros de pesquisa: a “Área de Bairro”, o “Tipo da Solicitação” e a “Especificação”.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas aos “Registros de Atendimento” de “Falta de Água no Imóvel” da “Área do Bairro”:

  • Dados Comuns:
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Bairro;
    • Área do Bairro;
  • Tabela com os “Dados dos Registros de Atendimento” selecionados:
    • Número do RA;
      • Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado apresentará uma outra tela com a consulta detalhada do “Registro de Atendimento” selecionado.
      • Clique Consultar Dados do Registro de atendimento para ver a imagem da tela]].
    • Imóvel;
    • Endereço da Ocorrência;
    • Ponto de Referência;
    • Data de Atendimento;
    • Hora do Atendimento.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos “Registros de Atendimento”.




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consultar_os_registros_de_atendimento_de_falta_de_agua_no_imovel.txt · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)