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Essa é uma revisão anterior do documento!
O objetivo desta funcionalidade é informar as possibilidades para tramitação, realizando as associações de acordo com a situação de cobrança.
A funcionalidade pode ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Informar Tramite por Situacao de Cobrança.
Informe a “Situação de Cobrança”, obrigatoriamente, selecionando uma das opções disponibilizadas pelo sistema, em seguida, clique no botão .
Após informar a situação de cobrança, o sistema recupera todas as associações existentes para a situação de cobrança informada com especificações e unidades organizacionais.
Verifica existência da unidade
Verifica preenchimento dos campos
Verifica sucesso da operação
Verifica existência da associação
Verifica existência da associação no grid
Ao clicar no botão , o sistema exibe a tela “Informar Associação da Situação de Cobrança”, abaixo. Informe os campos, obrigatoriamente, conforme tabela abaixo “Preenchimento dos Campos”, e clique no botão . O item informado será exibido na tela “Informar Trâmite por Situação de Cobrança” (acima). Pode ser criada várias associações, ou seja, esta operação pode ser repetida várias vezes.
Para remover uma associação incluída (tela acima), clique no botão do item desejado.
Feita a associação, clique no botão .
= Preenchimento dos Campos =
=Campo |
Situação de Cobrança |
Tipo de Solicitação(*) |
Tipo de Especificação(*) |
Unidade de Atendimento(*) |
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão Borracha.gif ao lado do campo em exibição.
\\
= Tela de Sucesso =
Atend - InformarTramitePorSituacaoCobranca - TelaSucesso.png
\\
= Funcionalidade dos Botões =
=Botão |
|alt="Associar.png" |
Desfazer.png |
cancelar2.jpg |
|alt="Adicionar.png" |
|alt="Informar.png" |
|alt="X.png" |
Voltar.jpg |
|alt="Lupa.gif" |
|alt="Borracha.gif" |
Limpar.jpg |
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