A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Essa é uma revisão anterior do documento!
O objetivo desta funcionalidade é informar as possibilidades para tramitação, realizando as associações de acordo com a situação de cobrança.
A funcionalidade pode ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Informar Tramite por Situacao de Cobrança.
Informe a “Situação de Cobrança”, obrigatoriamente, selecionando uma das opções disponibilizadas pelo sistema, em seguida, clique no botão .
Após informar a situação de cobrança, o sistema recupera todas as associações existentes para a situação de cobrança informada com especificações e unidades organizacionais.
Verifica existência da unidade
Verifica preenchimento dos campos
Verifica sucesso da operação
Verifica existência da associação
Verifica existência da associação no grid
Ao clicar no botão , o sistema exibe a tela “Informar Associação da Situação de Cobrança”, abaixo. Informe os campos, obrigatoriamente, conforme tabela abaixo “Preenchimento dos Campos”, e clique no botão . O item informado será exibido na tela “Informar Trâmite por Situação de Cobrança” (acima). Pode ser criada várias associações, ou seja, esta operação pode ser repetida várias vezes.
Para remover uma associação incluída (tela acima), clique no botão do item desejado.
Feita a associação, clique no botão .
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Situação de Cobrança | Este campo não pode ser modificado na tela de associações. |
Tipo de Solicitação(*) | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Tipo de Especificação(*) | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Unidade de Atendimento(*) | Campo obrigatório - Informe o código da unidade de atendimento, ou clique no botão para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade de atendimento será exibido no campo ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Ao clicar neste botão, o sistema possibilita ao usuário montar associações para o trâmite da situação de cobrança. | |
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado. | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. | |
Ao clicar neste botão, o sistema adiciona uma associação para o trâmite da situação de cobrança. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a inserção das associações para o trâmite da situação de cobrança nas bases de dados. | |
Ao clicar neste botão, o sistema remove uma associação incluída. | |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior. | |
Ao clicar neste botão, o sistema permite consultar uma unidade de atendimento nas bases de dados. | |
Ao clicar neste botão, o sistema apaga o conteúdo do campo em exibição. | |
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo do campo na tela. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN