Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:registros_de_atendimentos_ra_os

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
ajuda:registros_de_atendimentos_ra_os [15/07/2019 21:32]
tadeu.sarmento RM 42804
ajuda:registros_de_atendimentos_ra_os [15/07/2019 21:33] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 6: Linha 6:
 Para a **CAERN**, nesta aba é possível consultar, atualizar ou encerrar tanto um registro de atendimento quanto uma ordem de serviço, conforme modelo **[[=ajuda:​registros_de_atendimentos_ra_os#​consultar_imovel_-_aba_registros_atendimento_-_caern|AQUI]]**. Para a **CAERN**, nesta aba é possível consultar, atualizar ou encerrar tanto um registro de atendimento quanto uma ordem de serviço, conforme modelo **[[=ajuda:​registros_de_atendimentos_ra_os#​consultar_imovel_-_aba_registros_atendimento_-_caern|AQUI]]**.
  
-Para a **CAGEPA**, a tela é visualizada com //link// na mensagem **<color red>​IMÓVEL POSSUI COMENTÁRIOS</​color>​** em todas as abas, além de //links// nas mensagens **CORTE EM ANDAMENTO, AVISO DE CORTE ENTREGUE** e **AVISO DE CORTE EMITIDO**, quando houverem, conforme exemplo **AQUI**.+Para a **CAGEPA**, a tela é visualizada com //link// na mensagem **<color red>​IMÓVEL POSSUI COMENTÁRIOS</​color>​** em todas as abas, além de //links// nas mensagens **CORTE EM ANDAMENTO, AVISO DE CORTE ENTREGUE** e **AVISO DE CORTE EMITIDO**, quando houverem, conforme exemplo **[[=ajuda:​registros_de_atendimentos_ra_os#​aba_registros_de_atendimento_-_cagepa|AQUI]]**.
 </​columns>​ </​columns>​
  
ajuda/registros_de_atendimentos_ra_os.1563226349.txt.gz · Última modificação: 15/07/2019 21:32 por tadeu.sarmento