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Módulo de Atendimento ao Público
Este módulo compreende o conjunto de submódulos de gerenciamento dos serviços prestados pela companhia. Este módulo contemplará a abertura e cadastro de ordens de serviços solicitados, ou reclamações encaminhadas pelos consumidores/usuários, ou por solicitação interna de qualquer unidade, e permitirá o acompanhamento da execução dos serviços relacionados à gestão comercial, com registro das ocorrências associadas, conforme tabela padrão da empresa.
O Módulo de Atendimento ao Público contém os seguintes submódulos, e as empresas usarão aqueles que atenderão às suas necessidades, ou seja, cada empresa monta o seu “Menu” de funcionalidades:
- Registro Atendimento
 * Comandar Encerramento de Registro de Atendimento
 * Gerar Numeração de RA Manual
 * Informa Trâmite por Situação de Cobrança
 * Informar Associação de Localidade, Especificação e Unidade
 * Informar Obrigatoriedade Documento Especificação
 * Inserir Especificações da Situação do Imóvel
 * Manter Especificação da Situação do Imóvel
 * Inserir Motivo da Ocorrência Operacional
 * Manter Motivo da Ocorrência Operacional
 * Inserir Ocorrência Operacional
 * Manter Ocorrência Operacional
 * Inserir Registro de Atendimento
 * Manter Registro de Atendimento
 * Inserir Registro Atendimento Simplificado
 * Inserir Tipo de Solicitação com Especificações
 * Manter Tipo de Solicitação com Especificações
 * Tramitar Registro de Atendimento
 * POP Procedimento Operacional Padrão
 * Consultar Procedimento Operacional Padrão
 Simular Cobrança de Serviços
 Tabela de Valores de Serviços Comerciais**
 
