Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Catálogo de Serviços


Geração de Relatórios Customizados


Descrição Descrição do serviço …

O que está incluído no serviço Este serviço atende aos seguintes eventos: nonono ononoon nononon onon onon nonono nonono nonono
Características opcionais do serviço nonono ononoon nononon onon onon nonono nonono nonono
PrecificaçãoConsultar o relacionamento comercial.
Forma de cobrançaO serviço será faturado conforme as horas investidas dentro do processo mensal de faturamento, conforme previsto em contrato.
ConsideraçõesInforme aqui as peculiaridades…
Forma de requisição * Abertura de Incidente no Redmine
* Acesso ao celular do Plantonista

SLA

Tipo SLASLA Alvo
Tempo de Resposta da SolicitaçãoAté 20 dias úteis após recebimento da RM formalmente aprovada.
Tempo de Resolução do IncidenteOs tempos de resolução variam conforme o impacto e a urgência do serviço, vide SLA padrão.
Disponibilidade do Serviçon/a
Janela de Manutençãon/a
Notificações de Manutenção e InterrupçãoAs notificações serão postadas nas wikis de cada projeto do cliente no Redmine.
casos_de_uso/catalogodeservicos/geracao_de_relatorios_customizados.txt · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)