integracoes:web-services-acompanhamento-ra
Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
WebService Acompanhamento de Registro de Atendimento
O WebService recebe apenas requisições do tipo GET, e os parâmetros são passados via Query Parameter. Ele espera os seguintes Parâmetros:
Exemplo de requisição para o sistema: |
IP | 192.168.64.111 |
Chave de autenticação | aBC123DEF |
CPF | 733.328.638-11 |
A requisição seria:
http://192.168.64.111:8080/gsan/acompanharRegistroAtendimento?key=aBC123DEF&value=73332863811
Retorno em Caso de Sucesso
{ "key": (String) chave de autenticação recebida pelo WebService, "qtd": (Integer) quantidade de registros retornados, "resultado": [ { "a": (Integer) Id do registro de Atendimento, "b": (String) Número do protocolo, "c": (String) Descrição da Soliticação Especificação Tipo, "d": (String) Data de atendimento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy, "e": (String) Descrição da situação do registro de atendimento, "f": (String) Data de encerramento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy (Se houver), "g": (String) Descrição do motivo de encerramento do Registro de Atendimento (Se houver) }
Exemplo:
Retorno em Caso de erro
Possíveis Códigos de Retorno
Código | Mensagem |
400 | “parâmetros inválidos” |
401 | “chave inválida” |
404 | “A consulta não trouxe resultados” |
500 | “” |
Clique AQUI para acessar outros serviços com os detalhes técnicos das integrações.
integracoes/web-services-acompanhamento-ra.1576159675.txt.gz · Última modificação: 12/12/2019 14:07 por tadeu.sarmento