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integracoes:web-services-acompanhamento-ra

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WebService Acompanhamento de Registro de Atendimento

O WebService recebe apenas requisições do tipo GET, e os parâmetros são passados via Query Parameter.

Ele espera os seguintes Parâmetros:

  1. key, String contendo a chave de autenticação da empresa.
  2. value, String contendo o CPF/CNPJ do cliente que se pretende pesquisar.


Exemplo de requisição para o sistema:
Com as seguintes informações:

IP192.168.64.111
Chave de autenticaçãoaBC123DEF
CPF733.328.638-11


A requisição seria:

http://192.168.64.111:8080/gsan/acompanharRegistroAtendimento?key=aBC123DEF&value=73332863811


Retorno em Caso de Sucesso

{
"key": (String) chave de autenticação recebida pelo WebService,
"qtd": (Integer) quantidade de registros retornados,
"resultado": [
{
"a": (Integer) Id do registro de Atendimento,
"b": (String) Número do protocolo,
"c": (String) Descrição da Soliticação Especificação Tipo,
"d": (String) Data de atendimento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy,
"e": (String) Descrição da situação do registro de atendimento,
"f": (String) Data de encerramento do registro de atendimento no formato dd/MM/yyyy (Se houver),
"g": (String) Descrição do motivo de encerramento do Registro de Atendimento (Se houver)
}


Exemplo:


Retorno em Caso de erro


Possíveis Códigos de Retorno

CódigoMensagem
400“parâmetros inválidos”
401“chave inválida”
404“A consulta não trouxe resultados”
500“”


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integracoes/web-services-acompanhamento-ra.1576159675.txt.gz · Última modificação: 12/12/2019 14:07 por tadeu.sarmento