Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta





Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Falta de Água

Falta de ÁguaOU→Em vez de escolher no Menu usuário digita AQUI

Para qual tipo de especificação você deseja abrir um registro de atendimento?OU→ Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação.OU→Bot localizou falta de água programadaOU→Corte

Falta de água na ruaFalta de água no imóvel

Opção escolhida

Qual seu nome?

Digita nome

Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.

Digita telefone

Agora me diz teu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.

Digita e-mail

Você deseja adicionar algum ponto de referência?

NãoSim

NãoSim

Quer escrever alguma observação sobre o problema?

NãoSim

NãoSim

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 20201002141110. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Vídeos

Falta de Água

Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/abrir-ra/falta.txt · Última modificação: 14/06/2022 19:26 por tadeu.sarmento