Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:religacao:poco


Religação de Água e Esgoto - Subfluxo 2

Ótimo! Você quer religar água, esgoto ou os dois? Escolha:

Água.Esgoto.Os dois.

Qualquer escolha, o fluxo é o mesmo, com RA aberta ao final:

06/2019 R$ X07/2019 R$ X08/2019 R$ X

Você já quitou esses débitos?

SimNão

SimNão

Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar?

Sim.Não.

Sim.

Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta:

06/2019 R$ X07/2019 R$ X08/2019 R$ X

06/2019 R$ X

Para anexar, envie o comprovante da conta 06/2019 R$ X.

Cliente seleciona arquivo PDF.

Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta:

07/2019 R$ X08/2019 R$ X

07/2019 R$ X

Para anexar, envie o comprovante da conta 07/2019 R$ X.

Cliente seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas).

Falta pouco! Informe agora seu e-mail cadastrado por favor, sem esquecer o @ e os pontos.

tadeu.sarmento@consensotec.com.br

Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.OU→Esse e-mail não consta no nosso cadastro.OU→Esse endereço de e-mail não parece correto

3112345678910

Me diz um ponto de referência? Para religarmos mais rápido.

Perto da estátua do Borba Gato

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua religação é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/religacao/poco.txt · Última modificação: 26/01/2021 18:12 por tadeu.sarmento