Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo

Essa é uma revisão anterior do documento!



Tarifa Social - Subfluxo 5.5

E-mail digitado.

Esse endereço de e-mail não parece correto. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos. Exemplo: voce.sobrenome@gmail.com.br

Ou digite SAIR.

E-mail digitado.OU→SAIR

:!: Final de Ciclo Registrado.OU→Esse endereço de e-mail não parece correto.OU→Você não tem e-mail cadastrado.OU→Você não tem e-mail cadastrado.Fluxo para empresas que não tenham serviço de atualizar e-mail.

Abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/requisitos/revisao/codigo.1600287688.txt.gz · Última modificação: 16/09/2020 20:21 por tadeu.sarmento · Atualmente bloqueada por: 216.73.216.4