Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:consultar:pdf

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar um Agendamento Subfluxo 8.1

SIM

Veja AQUI (link do PDF) os detalhes do agendamento. Mas não se preocupe, acabamos de enviar essas informações também para seu e-mail cadastrado.

Quer cancelar um agendamento? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

Quer agendar outro atendimento presencial? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atendimento/consultar/pdf.1611773396.txt.gz · Última modificação: 27/01/2021 18:49 por tadeu.sarmento