Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:consultar

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar um Agendamento - Subfluxo 8

Consultar um Agendamento

Os atendimentos presenciais agendados são estes:

Serviço agendado Local Data e Horário.Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2.

Quer visualizar o PDF com os detalhes? Digite SIM ou NÃO

NÃO.SIM.

Quer cancelar um agendamento? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

Quer agendar outro atendimento presencial? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atendimento/consultar.1611755266.txt.gz · Última modificação: 27/01/2021 13:47 por tadeu.sarmento