Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email

Essa é uma revisão anterior do documento!


Atendimento Presencial - Subfluxo 3

Usuário digita e-mail.

Cliente possui atualização cadastral no bot fluxo:
Esse e-mail não consta no nosso cadastro. Para sua segurança, sem atualizar seu e-mail conosco não é possível agendar, alterar ou cancelar seu atendimento presencial. Verifique se você digitou corretamente ou escolha uma das opções abaixo.
Cliente não possui atualização cadastral no bot fluxo:
Fluxo AQUI.

Atualizar meu cadastro agoraAtualizar depois

Caso o usuário digite o e-mail de novo, a validação é feita novamente. Se o e-mail constar no cadastro, prossegue o fluxo AQUI. Se não, repete a mensagem acima.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atendimento/email.1596457399.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 12:23 por tadeu.sarmento