Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email2
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$


Agendar Atendimento Presencial - Subfluxo 5

Usuário digita e-mail.

Esse endereço de e-mail não parece correto. Tente novamente, sem esquecer o @ e os pontos.Ou digite SAIR.

Usuário digita e-mailSAIR.

Você quer agendar um atendimento presencial, consultar ou cancelar um agendamento? OU→Você não tem e-mail cadastrado.OU→Esse endereço de e-mail não parece correto.

Observação: o Boto só oferece a consulta e o cancelamento caso a matrícula validada já tenha agendamentos vinculados. Caso contrário, fluxo já cai AQUI após validação do e-mail

Agendar um atendimentoCancelar um agendamentoConsultar um agendamento


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/atendimento/email2.txt · Última modificação: 26/04/2021 13:57 por tadeu.sarmento