Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:novo:cpf

Essa é uma revisão anterior do documento!


Atualização Cadastral 2.0 Titularidade Fluxo 5

O nome que eu localizei para este CPF/CNPJ é TADEU xxxxx SARMENTO. Está correto?OBS: mostrar nome mascarado, LGPD.

SIM.NÃO.

Usuário escolhe SIM.Usuário escolhe NÃO.Escolhendo SIM prossegue fluxo. Escolhendo NÃO, antes de prosseguir pergunta:

Digite seu nome completo

Usuário digita nome.

Digite a data que você comprou ou aluguel esse imóvel. No formato DD/MM/AAAAOBS: Parametrizar para não pedir quando empresa preferir data corrente.

Usuário Digita a data.

Prosseguindo: digite seu e-mail completo. Não esquece do @ e dos pontos.

Usuário digita e-mail.

Digite novamente o e-mail para confirmar. Nem tente copiar e colar que não vai conseguir.OBS: Impedir que o usuário possa copiar e colar.

Usuário digita e-mail.

Quase terminando. Agora informe seu telefone, só números, com DDD.

Usuário digita telefone.

Lembra do início? Anexe frente e verso do seu CPF ou do comprovante de inscrição (CNPJ) e situação cadastral (se for empresa). Também a frente e verso do seu RG (se for pessoa física). Não precisa se preocupar com a ordem.

Anexe também a escritura, a certidão da matrícula ou o contrato de compra e venda, caso você tenha comprado o imóvel. Mas se estiver alugando, anexe o contrato de locação. É essencial que todos estejam com reconhecimento de assinatura e atualizados.

Tudo no formato JPEG, JPG ou PDF.

Tudo certo? Então envie a primeira imagem. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento.

Mais alguma imagem? Escolha Sim ou Não

SIMNÃO

Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexarUsuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/2.0/novo/cpf.1599229264.txt.gz · Última modificação: 04/09/2020 14:21 por tadeu.sarmento