Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF.
↓
Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF.
↓
Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.
Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em PDF.
↓
Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com o documento em mãos.
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do DAERP. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:
Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:
↓
Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.
↓
Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.