Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF.
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Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF.
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Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.
Bom demais. Vamos anexar agora um documento que comprova a relação do usuário com o imóvel? Pode ser a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda ou até mesmo o contrato de locação. O documento precisa estar em PDF.
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Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com o documento em mãos.
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do DAERP. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:
Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:
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Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.
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Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.