Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao





Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Cadastrar CPF - Subfluxo 6.1

Número de telefone.

Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite SAIR.

Tudo certo. Agora pode digitar seu CPF para cadastrarmos. Digite direto, só números.

Número CPF.

Quase terminando. Anexe seu CPF digitalizado, contendo o número do CPF que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. Para anexar, escolha abaixo o CPF que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Tudo certo. Digita teu e-mail de contato para cadastrarmos. Não esquece do @ e dos pontos.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Ótimo. CPF cadastrado com sucesso! Pode informá-lo sempre que for solicitado durante o atendimento.OU→Sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Enviaremos um e-mail para você com o resultado. Mas é possível ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/cadastrar_cpf/telefone/nao.txt · Última modificação: 22/02/2022 19:38 por tadeu.sarmento