Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Reclamação de Contas Fluxo 3

Meu consumo veio alto

Para informar a leitura correta do seu hidrômetro é preciso anexar no final uma foto no formato JPG ou PNG dos números pretos que estavam no visor do hidrômetro no momento da sua leitura. Precisamos também da foto da numeração do seu hidrômetro, que geralmente fica ao lado, no próprio hidrômetro ou em uma etiqueta, e mistura letras e números. Além disso, uma foto no mesmo formato com o laudo do encanador. Podemos continuar? Digite Sim ou Não. Digitando Não o atendimento é encerrado.Sugestão de informar logo no início obrigatoriedade das fotos, para usuário não perder tempo. Fotos do conserto não são mais necessárias, conforme comentário de Mércia na RMComo contas pagas, canceladas, parceladas, retificadas e caucionadas são os tipos que não permitem reclamação de consumo alto, verificação é feita já no login da matrícula, e não aquiOU→Sua conta do mês atual não permite o registro da reclamação virtual, pois seu imóvel não é medidoOU→Sua conta do mês atual não permite o registro da reclamação virtual, pois sua data de leituraSituações de imóvel e prazo de leitura que travam reclamação, exclusivas de consumo alto

Sim.Não.

Certo. Digite a numeração do seu hidrômetro. Fica geralmente ao lado, no próprio hidrômetro ou em uma etiqueta.

Digita numeração.

Digite agora a data atual da leitura do seu hidrômetro. São os números pretos que estavam no visor do hidrômetro no momento da sua leitura. Os números devem ser iguais aos números da foto que você vai anexar. Digite a sequência da esquerda para a direita. Ela será usada para calcular seu consumo do mês. Lembrando que cada hidrômetro tem sua quantidade de números, que varia de 4 a 7.

Digita leitura.

Já verificou vazamento interno e tem o laudo do encanador? Digite Sim ou NãoOU→A leitura informada é considerada normal

Sim.Não.

Ótimo. Foi identificado vazamento interno? Digite Sim ou Não

Sim.Não.

Precisamos que você leia e aceite o termo de responsabilidade da reclamação, disponível AQUI link PDF.

Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:

Você concorda com o termo de responsabilidade da reclamação?

Sim.Não.

Sim.

Quase acabando. Envie a foto do visor do hidrômetro com sua leitura. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Agora envie a foto da numeração do hidrômetro. Ela geralmente fica ao lado, no próprio hidrômetro ou em uma etiqueta, e mistura letras e números. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Por último, envie a foto com o laudo do serviço do encanador. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Com o ajuste do consumo, sua conta referente a MM/AAAA totalizou R$ Valor da conta. Esse novo valor calculado será validado. Caso não seja, a diferença será cobrada depois. Deseja continuar? Digite Sim ou Não. Digitando Não o atendimento é encerrado

Sim.Não.

Perfeito, sua conta referente a MM/AAAA, totalizando R$ Valor da conta foi enviada para seu e-mail, junto com o protocolo deste atendimento. Realize o pagamento com ela, pois não será possível emiti-la novamente por aquiEntendi que a abertura de RA descrita na RM não necessita de visualização pelo usuário

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

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postgres/boto-nlp/contesta/alto.1600364169.txt.gz · Última modificação: 17/09/2020 17:36 por tadeu.sarmento