Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:situacao
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.

Reclamação de Contas Fluxo 1.4

Sua conta do mês atual não permite o registro da reclamação virtual, pois já foi Paga / Cancelada / Parcelada / Retificada / Caucionada Entre em contato pelo Número da empresa. No caso da Casal 0800 082 0195 ou por email: E-mail da empresa. No caso da Casal: casal@casal.al.gov.br

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:OBS: sugestão que se mantenha a pesquisa mesmo sem iniciar atendimento nenhum. Mapear todos os pontos de dor

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/contesta/situacao.txt · Última modificação: 01/03/2021 18:35 por tadeu.sarmento