Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:gerencial





Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Emater - Atendimento Gerencial

Atendimento Gerencial.OU→Em vez de escolher no Menu usuário digita AQUI

Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha Sair.OU→Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimentofora do horário de transbordo para o suporte

Falar com atendenteSair

Falar com atendenteSairUsuário envia imagem

Usuário é transferido para o transbordo gerencial

Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/emater/gerencial.txt · Última modificação: 17/12/2021 17:53 por moises.simoes