Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte1:outras





Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Emater

Outras solicitações.

Descreva qual a sua solicitação.OU→Nosso atendimento virtual...Fora do horário.

Usuário descreve

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos X pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Y.Mensagem padrão transbordo.

Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/emater/suporte1/outras.txt · Última modificação: 20/05/2022 14:38 por tadeu.sarmento