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NLP ainda não aprovada
Laranja: interação do usuário. | ⇒ | Verde: Link mudança de fluxo | ⇒ | Azul: Chatbot | ⇒ | Cinza: observação interna. | ⇒ | Amarelo: $$$$ |
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Recomecemos. Os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar? Chatbot oferece Menu abaixo |
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Oi. O que você precisa agora? Chatbot oferece Menu abaixo |
Ok, obrigado. |
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De nada, estou às ordens. |
Obrigado. |
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De nada, estou às ordens. |
Valeu. |
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Valeu demais. Precisando, só digitar o serviço. |
Estou satisfeito, obrigado. |
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Então fico satisfeito também. Até mais! |
Não. |
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Ok então. Até a próxima! |
Fica pra próxima. |
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Nesse caso, até a próxima! |
Não preciso de mais nada. |
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Isso é bom. Se precisar de algo mais estou às ordens! |
Tchau. |
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Tchau também! |
Deixa pra depois. |
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Deixo. Já sabe onde me encontrar. |
Por enquanto não. |
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Como preferir por enquanto. |
Por ora não. |
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Sem problema. Precisando é só aparecer. |
Vou ficar por aqui. |
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Eu também. Quando voltar estarei no mesmo lugar. |
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Vou verificar. É para o mesmo CPF? |
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Usuário digita Sim ou Não. |
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Vou verificar. É para o mesmo CPF? |
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Usuário digita Sim ou Não. |
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Boa ideia. Digite por favor a matrícula do imóvel (são X números) que localizo para você os atendimentos registrados para ele. Lembrando que só posso consultar as últimas X solicitações. |
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Usuário digita matrícula. |
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