A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
NLP ainda não aprovada
Laranja: interação do usuário. | ⇒ | Verde: Link mudança de fluxo | ⇒ | Azul: Chatbot | ⇒ | Cinza: observação interna. | ⇒ | Amarelo: $$$$ |
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
↓
Ok / Tudo bem / Certo. |
↓
Obrigado pela compreensão. Nos falamos em breve! |
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
↓
Preciso ser atendido agora / Quero ser atendido agora / Nada disso / Não vou ter tempo depois / É urgente. |
↓
Entendo, vou tentar resolver o mais rápido possível, mas por enquanto não dá. |
↓
Quero tentar de novo / Vamos tentar de novo / Tenta de novo / Quero pedir outro serviço. |
↓
Tudo bem, digite de novo o que precisa. |
↓
Usuário digita o serviço. |
↓
Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {X} horas. |
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
↓
O que isso quer dizer? / O que aconteceu? / Qual o problema? / O que houve? |
↓
É uma indisponibilidade. Estou sem comunicação com meus servidores. Volte dentro de {X} horas que continuamos. |
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
↓
De novo? / Ontem foi a mesma coisa / Novamente? / É brincadeira / Já é a segunda vez / Todo dia é isso |
↓
Sinto muito pelo transtorno, mas em {X} horas tudo vai estar normalizado. |
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
↓
Todos os serviços? / Tudo? / Quero pedir outra coisa |
↓
Vamos ver, digite de novo o que precisa. |
↓
Usuário digita o serviço. |
↓
Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {X} horas. |
Clique AQUI para retornar.