Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:olinda:direto
Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$




Falar com a Sala do Empreendedor

Falar com a Sala do Empreendedor

Espere um pouco.
Vou chamar uma pessoa que entende bem do assunto para continuar seu atendimento.
OU→O atendimento funciona das...

Você quer atendimento para qual solicitação?

GeralContábilAtendimentoInscrição de EventosCrédito popularConsultoria

Usuário escolhe solicitação

Seu nome completo, por favor.

Usuário digita nome

Data de nascimento, no formato DD/MM/AAAA.

Usuário digita data

Me informe seu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.

Usuário digita e-mail

Usuário digita CPF

Temos X pessoas na sua frente ou Você é o próximo!
Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo.
OU→CPF inválido

Temos X pessoas na sua frente ou
Você é o próximo! . Aguarde que logo será sua vez. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Protocolo. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.
Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila

Sua solicitação foi atendida?Interação quando o usuário retorna do transbordo humano


Clique AQUI para retornar. Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/olinda/direto.txt · Última modificação: 10/12/2021 20:59 por tadeu.sarmento