Decálogo das Propostas de Novos Serviços e Alterações de NLP - tatoDesk
Quero mexer na tatoDesk, o que faço?
Elaborar uma proposta, levantando todos os requisitos junto ao cliente (empresa).
Durante a elaboração, o responsável pela proposta trocará ideias com o analista quanto aos requisitos da proposta.
Após a elaboração (e antes do envio para a aprovação do cliente empresa), o analista revisará todo o conteúdo proposto.
Aprovados os requisitos, a proposta é enviada para redação da NLP, que será construída com base exclusivamente na proposta, sem consulta ou levantamento junto ao cliente (empresa) e com apoio do analista.
Finalizada a NLP, o analista fará sua revisão quanto aos requisitos.
Aprovada a NLP pelo analista, seguirá para aprovação final do cliente (empresa), com adição de argumentos explicativos / justificativos dos termos e passos utilizados no fluxo.
Aprovada a NLP pelo cliente (empresa), seguirá para implementação dos desenvolvedores.
Após sua implementação, o testador, o redator da NLP e o analista testarão e avaliarão a solução com base na NLP, verificando a aderência ao conteúdo.
Só depois do OK dos três, a funcionalidade pode ser liberada.
No caso de melhorias ou mudanças nos diálogos e fluxos; estas só serão encaminhadas via RM (para serem feitas após uma avaliação conjunta do redator e do analista) caso alterem regras de negócio ou precisem de análise quanto à sua viabilidade genérica para todos os clientes (empresa).