Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:proposta



Decálogo das Propostas de Novos Serviços e Alterações de NLP - tatoDesk


Quero mexer na tatoDesk, o que faço?

  1. Elaborar uma proposta, levantando todos os requisitos junto ao cliente (empresa).
  2. Durante a elaboração, o responsável pela proposta trocará ideias com o analista quanto aos requisitos da proposta.
  3. Após a elaboração (e antes do envio para a aprovação do cliente empresa), o analista revisará todo o conteúdo proposto.
  4. Aprovados os requisitos, a proposta é enviada para redação da NLP, que será construída com base exclusivamente na proposta, sem consulta ou levantamento junto ao cliente (empresa) e com apoio do analista.
  5. Finalizada a NLP, o analista fará sua revisão quanto aos requisitos.
  6. Aprovada a NLP pelo analista, seguirá para aprovação final do cliente (empresa), com adição de argumentos explicativos / justificativos dos termos e passos utilizados no fluxo.
  7. Aprovada a NLP pelo cliente (empresa), seguirá para implementação dos desenvolvedores.
  8. Após sua implementação, o testador, o redator da NLP e o analista testarão e avaliarão a solução com base na NLP, verificando a aderência ao conteúdo.
  9. Só depois do OK dos três, a funcionalidade pode ser liberada.
  10. No caso de melhorias ou mudanças nos diálogos e fluxos; estas só serão encaminhadas via RM (para serem feitas após uma avaliação conjunta do redator e do analista) caso alterem regras de negócio ou precisem de análise quanto à sua viabilidade genérica para todos os clientes (empresa).


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/proposta.txt · Última modificação: 01/12/2021 13:01 por tadeu.sarmento