Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao

Essa é uma revisão anterior do documento!


Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.

Falar com Atendente

Escolha uma especificação para o seu atendimento:

Menu de opções de especificaçãoEspecificações configuradas pela empresa na plataforma + a opção Nenhuma delas

Usuário escolhe opçãoCaso escolha a opção Nenhuma delas, fluxo segue normalmente

Informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail e telefone, que repasso para a pessoa que vai te atender.Caso informar os dados seja obrigatórioOU→Informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail e telefone, que repasso para a pessoa que vai te atender. Se não estiver com os dados à mão, digite NãoCaso informar os dados seja opcional

Usuário digita opção ou digita Não

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo.

Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/transbordo-caern/especificacao.1613574168.txt.gz · Última modificação: 17/02/2021 15:02 por tadeu.sarmento