Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [28/07/2020 14:21]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [02/03/2021 13:12]
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} \\+|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:​**Azul:​ Boto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
 +{{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}} 
 +\\
 ====== Ligação Nova ====== ====== Ligação Nova ======
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Ligação Nova**.|+|@orange:​**Ligação Nova**.|→|@orange:​**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​nova|AQUI]]**.|
  
 |@lightblue:​Para pedir uma ligação nova, você tem que ser proprietário do imóvel. No caso de uma empresa, é preciso que um dos responsáveis pelo **CNPJ** seja o proprietário. Tudo isso verificaremos depois, nos documentos anexos. Você é proprietário do imóvel para o qual deseja pedir a ligação?| |@lightblue:​Para pedir uma ligação nova, você tem que ser proprietário do imóvel. No caso de uma empresa, é preciso que um dos responsáveis pelo **CNPJ** seja o proprietário. Tudo isso verificaremos depois, nos documentos anexos. Você é proprietário do imóvel para o qual deseja pedir a ligação?|
Linha 10: Linha 12:
 |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti1|Não]]**| |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti1|Não]]**|
  
-|@lightblue:​Ótimo. Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação,​ além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.|+|@lightblue:​OkVamos precisar dos seguintes documentos obrigatórios (todos no formato **PDF**):​| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​**1)** No caso de pessoa física, foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou de um **RG** contendo os números do **CPF**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​**2)** Se for proprietário do imóvel ou seu procurador (com procuração registrada em cartório): o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas).| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​**3)** No caso de pessoa jurídica, o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**,​ //mais// os documentos citados no item **2**, além dos documentos pedidos no item **1**, referentes à pessoa física responsável pelo **CNPJ** e dona do imóvel. Os dois primeiros você pode tirar  **[[http://​receita.economia.gov.br/​|AQUI]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Está com esses documentos em mãos?| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​**Sim**|→|@lightblue:​**Não**| 
 +↓ 
 +|@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​documentos|Não]]**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação,​ além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.|
  
 |@orange:​**Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**| |@orange:​**Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**|
Linha 20: Linha 36:
 |@orange:​**Sim**.| |@orange:​**Sim**.|
  
-|@lightblue:​Informe o endereço da ligação nova. **Rua**, **número**,​ **complemento**,​ **bairro** e **CEP**. Informe também um **ponto de referência**, para facilitar a análise de viabilidade. De preferência um comércio.|+|@lightblue:​Informe o endereço da ligação nova. **Rua**, **número**,​ **complemento**,​ **bairro** e **CEP**. Informe também um ponto de referência,​ para facilitar a análise de viabilidade|
  
 |@orange:​**Rua Teste, 300, bloco 9 apt 202, Bairro Teste, CEP:​3154545,​ atrás da Padaria Pão Doce**.| |@orange:​**Rua Teste, 300, bloco 9 apt 202, Bairro Teste, CEP:​3154545,​ atrás da Padaria Pão Doce**.|
  
-|@lightblue:​Informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.|+|@lightblue:​Informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.|
  
 |@orange:​**12345678910**.| |@orange:​**12345678910**.|
  
-|@lightblue:​Vamos lá. Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|+|@lightblue:​Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|
  
 |@orange:​**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.| |@orange:​**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.|
Linha 36: Linha 52:
 |@orange:​**Usuário digita nome completo**| |@orange:​**Usuário digita nome completo**|
  
-|@lightblue:​Quase terminando. Se for pessoa física, anexe seu **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). ​Pode ser só o **RG**, desde que ele tenha número ​do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue:​Quase terminando. Se for pessoa física, anexe **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). ​Ou anexe a **CNH** contendo os números do **RG** ​e **CPF**. Ou **RG** contendo os números ​do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|
  
-|@lightblue:​Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição ​e de Situação Cadastral**, com seu número de **CNPJ**. Esse você pode tirar  ​**[[http://​receita.economia.gov.br/​|AQUI]]** e depois anexar. Ahprecisamos também ​do **RG** e **CPF** ​de um dos responsáveis pela empresa, do jeito que pedimos para pessoa física. ​Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue:​Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição** ​(**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**, além dos documentos referentes à pessoa física responsável pelo **CNPJ** e dona do imóvel (**RG** e **CPF** ​ou **CNH**) ​Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:​Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:​Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 44: Linha 60:
 |@orange:​**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:​**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:​Anexe agora um documento ​do imóvel ​com firma reconhecida em cartório na assinatura (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de doação). documento ​precisa estar em **PDF** ​e conter todas as páginas.|+|@lightblue:​Se você é proprietário ​do imóvel ​ou seu procuradoranexe agora: o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas). Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:​Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:​Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 54: Linha 70:
 |@lightblue:​Perfeito,​ sua solicitação de ligação nova foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor. Entraremos em contato com você. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:​boto-nlp:​ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando o número que passei.| |@lightblue:​Perfeito,​ sua solicitação de ligação nova foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor. Entraremos em contato com você. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:​boto-nlp:​ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando o número que passei.|
  
-|@lightblue:​Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|+|@lightblue:​Você precisa de algo mais?|
  
-|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com um imóvel diferente]]**|OU→|@lightblue:​Sair|+|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Retornar ao Menu]]**|OU→|@lightblue:​SAIR|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**SAIR**|
  
 |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:| |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:​**Frase para avaliações de 4 a 5:​**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 76: Linha 86:
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/nova.txt · Última modificação: 30/04/2021 13:25 por tadeu.sarmento