Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [09/09/2020 12:00]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [30/04/2021 13:25]
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:​**Azul:​ Boto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**|
 {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}} {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}}
 +\\
 ====== Ligação Nova ====== ====== Ligação Nova ======
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Ligação Nova**.|→|@orange:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​nova|AQUI]]**.|+|@orange:​**Ligação Nova**.|→|@lightgrey:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​nova|AQUI]]**.
 +↓ 
 +|@lightblue:​Para pedir uma ligação nova, você tem que ser proprietário do imóvel. No caso de uma empresa, é preciso que um dos responsáveis pelo **CNPJ** seja o proprietário. Tudo isso verificaremos depois, nos documentos anexos. Você é proprietário do imóvel para o qual deseja pedir a ligação?​| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​**Sim**|→|@lightblue:​**Não**| 
 +↓ 
 +|@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti1|Não]]**|
  
-|@lightblue:​Para pedir uma ligação nova, vamos precisar dos seguintes documentos obrigatórios (todos no formato **PDF**):|+|@lightblue:​Ok. Vamos precisar dos seguintes documentos obrigatórios (todos no formato **PDF**):|
  
-|@lightblue:​**1)** No caso de pessoa física, foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou de uma **CNH** contendo os números do **RG** ​ou **CPF**. Ou de um **RG** contendo os números do **CPF**|+|@lightblue:​**1)** No caso de pessoa física, foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou de uma **CNH** contendo os números do **RG** ​**CPF**. Ou de um **RG** contendo os números do **CPF**|
  
-|@lightblue:​**2)** Se imóvel ​for seu: o contrato de compra e venda ou escritura (todas as páginas, ou as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas.|+|@lightblue:​**2)** Se for proprietário do imóvel ​ou seu procurador (com procuração registrada em cartório): o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas).|
  
-|@lightblue:​**3)** No caso de pessoa jurídica, o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**,​ //mais// os documentos citados no item **2**, além dos documentos pedidos no item **1**, referentes à pessoa física responsável ​pela empresa. Os dois primeiros você pode tirar  **[[http://​receita.economia.gov.br/​|AQUI]]**.|+|@lightblue:​**3)** No caso de pessoa jurídica, o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**,​ //mais// os documentos citados no item **2**, além dos documentos pedidos no item **1**, referentes à pessoa física responsável ​pelo **CNPJ** e dona do imóvel. Os dois primeiros você pode tirar  **[[http://​receita.economia.gov.br/​|AQUI]]**.|
  
 |@lightblue:​Está com esses documentos em mãos?| |@lightblue:​Está com esses documentos em mãos?|
Linha 16: Linha 24:
 |@lightblue:​**Sim**|→|@lightblue:​**Não**| |@lightblue:​**Sim**|→|@lightblue:​**Não**|
  
-|@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti1|Não]]**|+|@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​documentos|Não]]**|
  
 |@lightblue:​Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação,​ além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.| |@lightblue:​Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação,​ além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.|
Linha 36: Linha 44:
 |@orange:​**12345678910**.| |@orange:​**12345678910**.|
  
-|@lightblue:​Vamos lá. Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|+|@lightblue:​Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|
  
 |@orange:​**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.| |@orange:​**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.|
Linha 44: Linha 52:
 |@orange:​**Usuário digita nome completo**| |@orange:​**Usuário digita nome completo**|
  
-|@lightblue:​Quase terminando. Se for pessoa física, anexe seu **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). ​Pode ser só o **RG** ​ou a **CNH**, desde que tenham ​número ​do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue:​Quase terminando. Se for pessoa física, anexe **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). ​Ou anexe a **CNH** contendo os números do **RG** ​**CPF**. Ou **RG** contendo os números ​do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|
  
-|@lightblue:​Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**, ​//mais// os documentos ​pedidos no item **1**, ​referentes à pessoa física responsável ​pela empresa.|+|@lightblue:​Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**, ​além dos documentos referentes à pessoa física responsável ​pelo **CNPJ** e dona do imóvel (**RG** e **CPF** ou **CNH**) Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:​Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:​Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 52: Linha 60:
 |@orange:​**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:​**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​nova:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:​Se ​imóvel ​for seu, anexe agora: o contrato de compra e venda ou escritura (todas as páginas, ou as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas).|+|@lightblue:​Se ​você é proprietário do imóvel ​ou seu procurador, anexe agora: o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas). Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:​Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:​Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 70: Linha 78:
 |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:| |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:​**Frase para avaliações de 4 a 5:​**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 84: Linha 86:
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/nova.txt · Última modificação: 30/04/2021 13:25 por tadeu.sarmento