Ok. Para ser enquadrado na Tarifa Social, o imóvel deve ser um imóvel residencial, e seu responsável estar inscrito no Bolsa Família ou no NIS. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, 1 salário mínimo e meio, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços
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Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Ou seja: em breve você terá que anexar os seguintes documentos em PDF: CPF, RG (frente e verso) ou CNH, cartão do Bolsa Família ou do NIS, comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família, comprovante de renda, além de um documento que comprove sua relação com o imóvel: escritura, IPTU ou contrato de locação (todas as páginas).
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Está com tudo em mãos? O comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família e comprovante de renda não são obrigatórios.
Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.
Quase lá. Anexe abaixo o PDF do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.
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Cliente seleciona Comprovante.PDF.
OU→
Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).
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Por último, anexe um comprovante de renda em PDF. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.
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Cliente seleciona Renda.PDF.
→
Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).
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Final de Ciclo Registrado.
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Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.
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Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.