Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social
A Versão Mais Recente deste documento é um rascunho.DiffEsta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (09/09/2020 17:53) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
A Versão Anteriormente Aprovada (24/08/2020 19:45) está disponível.DiffApprove document

Essa é uma revisão anterior do documento!



Tarifa Social

Tarifa Social.Veja a Visão Macro dos Fluxos da NLP AQUI

Ok. Para ser enquadrado na Tarifa Social, o imóvel deve ser um imóvel residencial, e seu responsável estar inscrito no Bolsa Família ou no NIS. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, 1 salário mínimo e meio, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.

Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em PDF:

foto frente e verso do RG e CPF. Ou só de uma CNH contendo os números do RG e CPF. Ou só de um RG contendo os números do CPF. Tudo em um só documento PDF.

Cartão do Bolsa Família ou do NIS.

Comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família.

Comprovante de renda.

Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.

Está com tudo em mãos?

SimNão

SimNão

Quase terminando. Anexe frente e verso do RG e CPF ou CNH. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.OU→Seu imóvel possui débitos...OU→A água não está ligada...OU→Olha, já existe uma solicitação...OU→Esse imóvel não se enquadra...

Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Faça o mesmo para anexar a escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Agora o PDF do seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Quase lá. Anexe abaixo o PDF do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.OU→Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

Por último, anexe um comprovante de renda em PDF. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Renda.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/social.1599673982.txt.gz · Última modificação: 09/09/2020 17:53 por tadeu.sarmento