Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social [09/09/2020 19:03]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social [14/03/2022 19:38] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} \\+{{:postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:​**Azul:​ Chatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social ====== ====== Tarifa Social ======
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Tarifa Social**.|→ |@orange:**Veja a Visão Macro dos Fluxos da NLP [[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​macro|AQUI]]**|+|@orange:​**Tarifa Social**.|OU→|@lightgrey:​**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​tarifa|AQUI]]**|⇒|@lightgrey:**Veja a Visão Macro dos Fluxos da NLP [[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​macro|AQUI]]**|
  
 |@lightblue:​Ok. Para ser enquadrado na **Tarifa Social**, o imóvel deve ser um **imóvel residencial**,​ e seu responsável estar inscrito no **Bolsa Família** ou no **NIS**. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, **1 salário mínimo e meio**, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.| |@lightblue:​Ok. Para ser enquadrado na **Tarifa Social**, o imóvel deve ser um **imóvel residencial**,​ e seu responsável estar inscrito no **Bolsa Família** ou no **NIS**. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, **1 salário mínimo e meio**, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.|
Linha 8: Linha 14:
 |@lightblue:​Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em **PDF**:| |@lightblue:​Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em **PDF**:|
  
-|@lightblue: ​foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou só de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou só de um **RG** contendo os números do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue: ​Foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou só de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou só de um **RG** contendo os números do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:​Cartão do **Bolsa Família** ou do **NIS**.| |@lightblue:​Cartão do **Bolsa Família** ou do **NIS**.|
Linha 14: Linha 20:
 |@lightblue:​Comprovante do último saque do seu benefício do **Bolsa Família**.| |@lightblue:​Comprovante do último saque do seu benefício do **Bolsa Família**.|
  
-|@lightblue:​**Comprovante de renda**.|+|@lightblue:​Comprovante de renda.|
  
 |@lightblue:​Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, **IPTU** ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.| |@lightblue:​Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, **IPTU** ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.|
  
-|@lightblue:​Está com tudo em mãos?|+|@lightblue:​Está com tudo em mãos? ​Lembrando que todos os documentos são obrigatórios.|
  
 |@lightblue:​Sim|→|@lightblue:​Não| |@lightblue:​Sim|→|@lightblue:​Não|
Linha 24: Linha 30:
 |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​fora|Não]]**| |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​fora|Não]]**|
  
-|@lightblue:​Quase terminando. Anexe frente e verso do **RG** e **CPF** ou **CNH**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​debito|Seu imóvel possui débitos...]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​ligada|A água não está ligada...]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​duplicidade|Olha,​ já existe uma solicitação...]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​requisitos|Esse imóvel não se enquadra...]]**|+|@lightblue:​Quase terminando. Anexe frente e verso do **RG** e **CPF** ou **CNH**. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​debito|Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos ​conosco]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​ligada|A água do imóvel MATRÍCULA, localizado na ENDEREÇO PROTEGIDO ​não está ligada]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​duplicidade|Olha,​ já existe uma solicitação...]]**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​requisitos|Esse imóvel não se enquadra...]]**|
  
 |@orange:​**Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:​**Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
Linha 36: Linha 42:
 |@orange:​**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:​**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:​Quase lá. Anexe abaixo o **PDF** do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. ​Se não tiver em mãos escolha ​**Não tenho**.|+|@lightblue:​Quase lá. Anexe abaixo o **PDF** do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. ​Ou digite ​**SAIR**.|
  
-|@orange:​**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|OU→|@orange:​**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|+|@orange:​**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:​Por último, anexe um comprovante de renda em **PDF**. ​Se não tiver em mãos escolha ​**Não tenho**.|+|@lightblue:​Por último, anexe um comprovante de renda em **PDF**. ​Ou digite ​**SAIR**.|
  
-|@orange:​**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:​**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|+|@orange:​**Cliente seleciona Renda.PDF**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​rg:​sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra:​social:​outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
 |@lightblue:​Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.| |@lightblue:​Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.|
Linha 54: Linha 60:
 |@lightblue:​Lembrando que a renovação da **Tarifa Social** se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação,​ **30** (trinta) dias antes do término da atual vigência.| |@lightblue:​Lembrando que a renovação da **Tarifa Social** se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação,​ **30** (trinta) dias antes do término da atual vigência.|
  
-|@lightblue:​Você precisa de algo mais? Se sim, deseja ​continuar:|+|@lightblue:​Como você deseja ​prosseguir?|
  
-|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​um imóvel ​diferente]]**|→|@lightblue:​Sair|+|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​outro imóvel]]**|→|@lightblue:​**Finalizar atendimento**|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**Finalizar atendimento**|
  
 |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:| |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:|
Linha 68: Linha 74:
  
 \\ \\
 +===== Vídeos =====
 +**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​ts|Tarifa Social]]**
 +
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social.1599678201.txt.gz · Última modificação: 09/09/2020 19:03 por tadeu.sarmento