Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Tarifa Social

Tarifa Social.OU→Em vez de escolher no Menu usuário digita AQUIVeja a Visão Macro dos Fluxos da NLP AQUI

Ok. Para ser enquadrado na Tarifa Social, o imóvel deve ser um imóvel residencial, e seu responsável estar inscrito no Bolsa Família ou no NIS. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, 1 salário mínimo e meio, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.

Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em PDF:

Foto frente e verso do RG e CPF. Ou só de uma CNH contendo os números do RG e CPF. Ou só de um RG contendo os números do CPF. Tudo em um só documento PDF.

Cartão do Bolsa Família ou do NIS.

Comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família.

Comprovante de renda.

Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.

Está com tudo em mãos? Lembrando que todos os documentos são obrigatórios.

SimNão

SimNão

Quase terminando. Anexe frente e verso do RG e CPF ou CNH. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.OU→Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos conoscoOU→A água do imóvel MATRÍCULA, localizado na ENDEREÇO PROTEGIDO não está ligadaOU→Olha, já existe uma solicitação...OU→Esse imóvel não se enquadra...

Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Faça o mesmo para anexar a escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Agora o PDF do seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Quase lá. Anexe abaixo o PDF do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Por último, anexe um comprovante de renda em PDF. Ou digite SAIR.

Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.

12345678910.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Lembrando que a renovação da Tarifa Social se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação, 30 (trinta) dias antes do término da atual vigência.

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postgres/boto-nlp/abrir-ra/social.txt · Última modificação: 14/03/2022 19:38 por tadeu.sarmento