Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Tarifa Social - Subfluxo 9.3

Nome da Mãe.

O nome que você informou não bateu de novo com o nosso cadastro. Quer fazer uma atualização cadastral?

Não.Sim.

Não.Sim.

Certo. Digite o nome completo de sua mãe. Ou digite SAIR.

Usuário digita nome completo.SAIR.

Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.OU→O nome que você informou não bateu de novo com nosso cadastro

3112345678910

Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona CPF.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.Cliente digita SAIR.

Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Cartão.PDF.Cliente digita SAIR.

Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Renda.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


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postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/mae/erro/2.txt · Última modificação: 16/03/2022 19:58 por tadeu.sarmento