Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento [30/04/2021 13:30]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:atendimento [09/06/2021 20:12] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +<WRAP center round todo 60%>
 +Aguardando validação
 +</​WRAP>​
 |@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:​**Azul:​ Boto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| |@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:​**Azul:​ Boto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**|
 {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}} {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}}
postgres/boto-nlp/atendimento.1619789415.txt.gz · Última modificação: 30/04/2021 13:30 por tadeu.sarmento