Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento

Aguardando validação

Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$


Agendar Atendimento Presencial

Agenda de Atendimento Presencial.OU→Em vez de escolher no Menu usuário digita AQUI

Vamos lá. Digite a matrícula do imóvel. Só números, sem ponto ou traço. Dica: é aquela sequência numérica perto do nome do responsável na conta.OU→Entendi. Para agendar seu atendimento presencial...Empresas que só disponibilizam link do site para agendamento

Me informe seu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.

Usuário digita e-mail.

Você quer agendar, consultar ou cancelar um agendamento presencial? OU→Você não tem e-mail cadastrado.OU→Esse endereço de e-mail não parece correto.

Observação: o Boto só oferece a consulta e o cancelamento caso a matrícula validada já tenha agendamentos vinculados. Caso contrário, fluxo já cai AQUI após validação do e-mail

Agendar um atendimentoCancelar um agendamentoConsultar um agendamento


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/atendimento.txt · Última modificação: 09/06/2021 20:12 por tadeu.sarmento